EN/ PT

CHEGA DE SAUDADE – Roberta Sá, Daniel Jobim, Paulo Jobim, Jaques Morelenbaum e Paulo Braga

 

“Chega de Saudade” uma homenagem aos Mestres da Bossa Nova: TOM JOBIM e JOÃO GILBERTO, que faria este ano 90 anos, interpretada por extraordinários músicos a saber:  ROBERTA SÁ na voz, DANIEL JOBIM ao piano e voz,  PAULO JOBIM no violão, JAQUES MORELENBAUM no violoncelo e PAULO BRAGA na bateria e percussões.

O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes!!!

A saudade dos palcos, do publico e dos Mestres Antonio Carlos Jobim e Joao Gilberto, uniram estes extraordinários músicos no novo projeto que celebra a génese da BOSSA NOVA. Um espetáculo que combina a leveza e a sofisticação harmónica deste estilo musical.

Roberta Sá, uma das maiores cantoras de Bossa Nova e MPB do Brasil da atualidade, juntar-se-á aos músicos de primeira linha, ícones da Bossa Nova, diretamente ligados aos Mestres, quer por sangue, (Daniel Jobim neto de Tom e Paulo Jobim filho de Tom),  quer profissionalmente, (Jaques Morelenbaum e Paulo Jobim produziram e fizeram arranjos para vários discos de Tom Jobim, e  integraram a Banda Nova assim como Paulo Braga ),  para a estreia absoluta deste projeto em Portugal, no Mundo  e continuar a fazer história da MBP!!!!

OUTUBRO 2021:  

ESTARREJA – CINE-TEATRO – dia 4

PORTO – CASA DA MUSICA – dia 6

LISBOA – AULA MAGNA – dia 8

FIGUEIRA DA FOZ – CAE – dia 9

FUNCHAL – TEATRO BALTAZAR DIAS – dia 10



Trackback from your site.

 

    NÃO PERCA AS ÚLTIMAS NOVIDADES!
    SIGA-NOS ON-LINE.

    Twitter response: "Bad Authentication data."

    Subscreva a nossa Newsletter